PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de julho de 2017

Sem Satisfação... O compromisso não continua

       Mais de vinte dias depois de sua renúncia, a agora ex-vice prefeita continua em silêncio, sem dar uma satisfação à população  que lhe elegeu!
       Em silêncio também continua a diretoria do partido ao qual ela pertence, o PSDB! A impressão que dá é que há uma tentativa de deixar ao esquecimento, mas a população indignada com a situação, começa a se revoltar com o que anda ocorrendo na política matinhense!
       As especulações sobre o motivo da renúncia da breve vice-prefeita vão desde o fato dela não querer abrir mão do valor da sua aposentadoria (pelo portal da transparência do estado ela conta como aposentada desde 28/02/2015), até ao fato de ela ter imóveis locados para a prefeitura e não querer abrir mão dos aluguéis. A verdade é que seu silêncio só aumenta as especulações e os buchichos e enquanto ela não der uma satisfação à sociedade matinhense, esse disse-me-disse irá continuar!
       A promessa "O COMPROMISSO CONTINUA" infelizmente na área da saúde não se concretiza, Hospital Navegantes está um caos geral, postos de saúde com 10, 12 fichas de atendimento por dia e para ser atendido tem que estar às cinco da manhã na porta do posto para ser um dos primeiros a pegar a ficha, falta de funcionários, medicamentos e por aí vai.
       A pergunta que fica é: Até quando a população matinhense ficará refém de disputas e brigas internas do grupo que permanece no poder? Se a liderança maior (entenda-se Prefeito) não tem pulso para por ordem na casa, como irá administrar um município que tem tantas áreas deficientes?
       O fato é que mais de seis meses se passara e como se diz no carnaval, "O PREFEITO AINDA NÃO BOTOU O BLOCO NA RUA!" A cidade está parada e ninguém toma uma providência...até quando?

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More