PUBLICIDADE

domingo, 7 de junho de 2015

No dia do sindicalista FOTRAPAR e a Câmara Municipal de Paranaguá homenageiam lideranças do litoral

Diploma de Mérito é uma forma de reconhecimento por serviços prestados à comunidade sindical do litoral.


        Nesta sexta-feira, dia 05 de junho de 2015, nas dependências da Câmara Municipal de Paranaguá, aconteceu a sessão solene em que a Câmara Municipal de Paranaguá e a FOTRAPAR – Fundação Força Trabalhista do Paraná na pessoal do seu presidente Walter Cézar dos santos homenagearam lideranças do litoral por serviços prestados à comunidade sindical do litoral paranaense.
          Compuseram a mesa além do presidente da FOTRAPAR, Sr. Walter Cezar, o
Carlos Alonso
Sr.Carlos Alonso representando o Secretário Especial do Litoral no Governo do Estado do Paraná Francisco Carlim dos Santos, o Aspirante PM Morais representando o comandante do 9º BPM, a Dra.Valéria Fernandes de Oliveira Diretora do Hospital Regional do Litoral, o presidente da FUNDESPORTES –
Fundação Municipal de Esportes de Paranaguá, o Sr. Darlan
Janes Macedo Silva, Pastor Valdeir Souza da Igreja Assembéia de Deus da Vila Guarani-Paranaguá entre outras autoridades presentes .

Walter Cézar
Homenageados

Entre os homenageados além da Dra.Valéria, Diretora do Hospital Regional, também foram homenageados os pastores Alipio Francisco Xavier de Guaraqueçaba e Valdeir Souza da Igreja Assembléia de Deus – Vila Guarani/Paranaguá, o presidente da FUNDESPORTES – Fundação Municipal de Esportes de Paranaguá, o Sr. Darlan Janes Macedo Silva, o Sr. Joél Lobo-Past Presidente de Região 
Dra.Valéria, Joél Lobo e Walter Cézar
 e Assessor de RP do LIONS LD1-PR, e de Matinhos o fotógrafo e
Dra. Valéria, Clóvis Santos, Walter Cézar
cinegrafista que tem se destacado na cobertura da grevemunicipal dos enfermeiros e técnicos de enfermagem e dos professores, o Sr. Clovis Santos.


























Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More