PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Prefeito com grupo político fraco e sem direção deixam a cidade abandonada

       O novo velho grupo político fraco que comanda a prefeitura municipal de Matinhos deixa a cidade como uma nau com o leme quebrado e à deriva.
       Enquanto dentro da prefeitura de Matinhos o cenário mais parece uma torre de babel, onde ninguém se entende, a cidade fica abandonada, em estado de penúria e ninguém faz nada!
       Serviços e manutenções básicas paradas, falta de projetos de desenvolvimento, de turismo e de infraestrutura agravam ainda mais a situação caótica que o matinhense tem vivido.
       Já não bastasse a crise a nível nacional, ela se agrava ainda mais em Matinhos, onde lojas de departamentos e o comércio em geral baixam as portas, aumentando o desemprego, diminuindo o recolhimento de impostos e deixando a cidade menos atraente para o turismo fora da temporada.
       Enquanto o prefeito de direito não se entende com o grupo de seu antecessor e com o próprio, enquanto o secretário de turismo fica "turistiando", a cidade definha em ritmo acelerado!
       Sete meses se passaram do início da atual gestão e o ocupante do principal cargo político da cidade, junto com seu secretariado, se mostram um grupo fraco, beirando o raquitismo!
       Por quanto tempo mais a população (que é vítima nisso tudo) ficará no meio dessa "guerra de forças" sendo penalizada?
       Matinhos e os matinhenses não merecem isso e o que muita gente já se pergunta é: vivenciando tudo o que vivemos nesses quase 7 meses, se a eleição fosse hoje, será que o resultado seria o mesmo?

       O compromisso não continuou, "RUIu"

VEJAM AS FOTOS E TIREM SUAS CONCLUSÕES!


       

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More