PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de julho de 2018

A VOZ DO POVO FALOU MAIS ALTO!

       O ano de 2018 não tem sido muito bom para o atual prefeito de Matinhos e seu padrinho político (também conhecido por CORONÉ). Sucessivas polêmicas seguidas de derrotas significativas têm feito parte do segundo ano de gestão do grupo político liderado pelo dono de uma certa rede de supermercados de Matinhos.
Clique na imagem para ampliar

       A mais nova derrota, após muita pressão popular e repercussão negativa na mídia foi o caso envolvendo a REDE DE SUPERMERCADOS BAVARESCO! Na data de hoje a Prefeitura de Matinhos publicou o decreto revogando a desapropriação dos terrenos ao lado da Arena Vicente Gurski, terrenos estes adquiridos pelo Grupo Bavaresco e no início da semana desapropriado para a construção de um centro poliesportivo e uma central de processamento de alimentos.
       Com o passar dos anos nota-se um enfraquecimento do grupo político que comanda a cidade, bem como do seu idealizador, seja por decisões que são contrárias ao interesse da população, seja por perseguições e intimidações. Parece que o POVO MATINHENSE está começando a PERDER O MEDO e a NÃO SE  CALAR MAIS ante os desmandos dos mandatários da cidade.
       Que o POVO passe a EXERCER cada vez mais o seu DIREITO de CIDADÃO e cada vez mais diga NÃO aos atos que só favorecem alguns poucos!

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More