PUBLICIDADE

segunda-feira, 16 de julho de 2018

UMA NEBLINA SINISTRA PAIRA SOBRE A PREFEITURA DE MATINHOS

       Depois de passar um ano sem fazer nada, a atual gestão esse ano resolveu trazer o holofote para si, porém, da maneira mais negativa possível!
       Envolta em polêmicas desde o início do ano, agora a "bola da vez" é a instalação de uma nova unidade dos Supermercados Bavaresco, ao lado da Arena Vicente Gurski.
       Segundo o que alega o atual edil, não se tinha conhecimento da intenção da Rede Bavaresco em se instalar na cidade.
       Mas... o curioso é que o decreto de expropriação veio um dia depois de recolhidos os encargos para que o terreno que estava sendo negociado pudesse mudar de mãos.
       Todos sabem que o atual prefeito é apadrinhado político do ex-prefeito, que é o atual dono da maior rede de supermercados de Matinhos atualmente.
       A pergunta que não quer calar é: Teria o atual prefeito atuado a mando de seu padrinho político? Ou teria ele agido por conta própria numa tentativa de fazer um agrado ao seu padrinho?
       A instalação da nova unidade da Rede Bavaresco geraria um total de 600 novos empregos diretos e indiretos. Numa cidade carente de empregos, com farta mão de obra, certamente isso ajudaria e muito no desenvolvimento da cidade e de sua população.
       As perguntas que ficam no ar são: A quem interessa o monopólio na área supermercadista? Quem se beneficia politicamente com a falta de empregos na cidade? Quem se sente ameaçado com o desenvolvimento e o progresso em nossa cidade?
       Se você sabe a resposta, lembre-se disso na próxima eleição em 2020!

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More