PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Acreditando no futuro de Matinhos

Geração de emprego e renda:
Empresário Robson Caopi acreditando no potencial da região do Cohapar II ,que segundo pesquisas apresenta grande potencial de crescimento para um futuro próspero inaugurou no último sábado 04 de Mais um novo conceito em Barbearia na cidade de Matinhos.
 Segundo Robson “A The Couch foi uma iniciativa criada a partir da necessidade, um lugar onde possamos encontrar além da barbearia a tatuagem, desde que o Supermercado foi estabelecido na cidade a gente depositou confiança nesse lugar e aqui estamos empreendendo para gerar emprego e renda para que Não só nós, mas a cidade como um todo ganhe com isso” !
 Foi um sábado movimentado onde além de praça de alimentação e um grande show da banda MR. MONKEY’S PUNK-HARDCORE de Pontal do Paraná que tocaram os mais variados clássicos da boa música, o público também teve o privilégio de rever uma exposição com alguns dos mais belos Fuscas que marcaram época no mundo automobilístico.
Durante o evento  houve sorteio de brindes ,e o tão esperado concurso da melhor Barba que em disputa duríssima acabou premiando os três melhores da noite.
 Parabéns aos organizadores que através desse evento pode dar algumas horas de entretenimento ao povo de Matinhos.


















































Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More