PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Aconteceu em Paranaguá as finais dos Jogos Abertos e Jogos da Juventude do Paraná

               No domingo aconteceu em Paranaguá as finais do futsal masculino e feminino dos Jogos Abertos do Paraná e dos Jogos da Juventude do Paraná.

           Pela manhã ocorreu as disputas dos Jogos da Juventude, onde a equipe feminina de Colombo sagrou-se campeã, no masculino quem levou os louros da vitória foi a equipe de Curitiba.

               Na parte da tarde ocorreram os Jogos Abertos do Paraná, no masculino quem levou o troféu foi a equipe de São José dos Pinhais, no feminino a equipe de Paranaguá bem que tentou, mas a equipe de Colombo levou a melhor!

                 Vale lembrar que; apesar dos jogos serem bem disputados, os jogos foram "truncados" e com placares curtos, mas sem qualquer tipo de incidente ou violência, no jogo de São José dos Pinhais por exemplo, o juiz fez uso do apito apenas seis vezes.

               Quem representou a Superintendência Geral de Esportes e o Superintendente Hélio Wirbiski na premiação das equipes foi o Marcos Aurélio Schemberger (Padre) - Coordenador do Jogos de Aventura e Natureza, mas vale salientar que a equipe inteira está de parabéns pela logística e organização de todos os eventos esportivos realizados no litoral ao longo das últimas semanas, abaixo fica registrado o nome e o cargo de cada membro da equipe da superintendência que contribuiu para o excelente resultado dos jogos realizados pela Superintendência Geral de Esportes do Paraná:


EQUIPE DA SUPERINTENDÊNCIA GERAL DE ESPORTES DO PARANÁ


Helio Wirbiski - Superintendente Geral do Esporte

Thiago Chas - Coordenação de Comunicação

Vinicius Xavier - Coordenação de Marketing

Marcos Aurélio Schemberger (Padre) - Coordenador do Jogos de Aventura e Natureza

Tiago Campos - Diretor de Inovação e desenvolvimento do Esporte

Adir Romeo - Coordenador do Programa Pedala Paraná

Rogério Riva - Assessoria do Pedala Paraná



Fotos e vídeos: Clovis Santos

Redação: Mauricio Dvorak

                



































































































Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More