PUBLICIDADE

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Etapa litorânea dos Jogos de Aventura e Natureza chega ao final


            Neste final de semana aconteceu o encerramento da etapa litorânea dos JOGOS DE AVENTURA E NATUREZA!

            17 modalidades esportivas, de terra, ar e água, movimentaram os 7 Municípios do nosso Litoral, reuniram mais de 3 mil atletas, em diversas modalidades esportivas. O evento foi uma amostra de que o Esporte pode ser incentivador do Turismo, gerador de desenvolvimento econômico, emprego e renda, essa foi uma das promessas do Governador Ratinho Junior, que o litoral seria uma das prioridades de seu governo e o esporte, através da Superintendência Geral de Esportes ob o comando do Superintendente do Esporte Helio Wirbiski mostrou a que veio e deu um show de organização em todos os eventos por aqui realizados.
            
            Tiveram as suas etapas encerradas em Matinhos o Bodyboarding, Beach Tênnis e o Parapente, em Guaratuba o Aquathlon, o Ciclismo de Estrada em Pontal do Paraná e em Guaraqueçaba a Corrida de Aventura!
Fica aqui o nosso reconhecimento a todos os atletas que durante a realização dos Jogos de Aventura e Natureza, deram o melhor de si e fizeram com que o evento fosse um sucesso!
À equipe da Paraná Esporte/Superintendência Geral de Esportes que trabalhou incansavelmente debaixo de sol e chuva para que os eventos ocorram sempre com sucesso, segurança e seguindo os protocolos sanitários, ficam aqui o nosso voto de louvor e reconhecimento pela excelência com que realizaram esses eventos no nosso litoral!


confira todas as fotos nos links abaixo
















Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More