PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Começou o Verão Paraná - Viva a Vida, Esporte, Cultura e Lazer para a família toda durante as férias!

       


Aconteceu ontem em Caiobá, a abertura do Verão Paraná - Viva a Vida, evento promovido pela Superintendência Geral de Esportes do Estado do Paraná, sob o comando do Superintendente Hélio Wirbiski e sua equipe, em com parcerias com as prefeituras do litoral, Detran, Copel, Sec. de Turismo, de Cultura e Sejuf e com o patrocínio do SescPR, Sicred e Daju.

        As atividades acontecem à partir de hoje dia 29 e serão sempre de terça a domingo das 08h às 12h e das 15h ás 19h em  seis postos fixos: Morro do Cristo, em Guaratuba, Caiobá, em Matinhos, Praia de Leste, Ipanema e Shangrilá, em Pontal do Paraná, e a Ilha do Mel.

        A equipe comandada pelo Superintendente Hélio Wirbiski, Marcos Aurélio Schemberger (Padre) - Coordenador do Jogos de Aventura e Natureza e Tiago Campos - Diretor de Inovação e desenvolvimento do Esporte, vem com uma grande estrutura para a prática de esporte, lazer, cultura e muitos outros atrativos para quem vem desfrutar as suas férias no litoral paranaense.




        Com eventos em todas as áreas e para todos os gostos, o Verão Paraná - Viva a Vida é diversão garantida para a família toda!


Superintendente Hélio Wirbiski


Diretor de Inovação e desenvolvimento do Esporte
Tiago Campos 





Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More