PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Operação Verão começou no sábado!

Foto Clovis Santos - Efetivo da Polícia Militar
         Neste sábado teve início a Operação Verão 2021/2022, essa operação foi batizada com o nome de VIVA A VIDA, celebrando e valorizando a vida da população que virá ao litoral nesse final de ano.

        Nesse período o Governo do Estado reforça as equipes de Saúde, Segurança Pública, Esporte, Turismo, Meio Ambiente e Trânsito, além do reforço na fiscalização de irregularidades com as operações da AIFU, que tem integrantes das principais secretarias de Estado!

       

Foto Clovis Santos  -  Policia Militar e
Corpo de Bombeiros

O chefe da Casa Civil Guto Silva esteve representando o Governador Ratinho Júnior no evento e destacou que com todas as equipes do Governo do Estado em peso no litoral, ele acredita que teremos uma temporada bem movimentada mas, que com a predominância da normalidade e da tranquilidade.

        Devido à possibilidade de novos surtos da variante Omicron do Covid, as apresentações artísticas foram canceladas, mas os eventos esportivos permanecem no calendário, incentivar a prática de esportes continua como meta do Governo Estadual.


       

Equipe Superintendência
de Esportes - Helio Wirbiski, Padre e ao fundo Tiago


Hélio Wirbiski, Superintendente Geral de Esportes do Estado, salientou que estão programados mais de 30 eventos ao longo da temporada e terá a participação de mais de 300 agentes de esportes que foram capacitados pela Superintendência Geral de Esportes.

    





    

Sub-Comandante Geral da PM
Rui Noé Barroso Torres


Efetivo da Polícia Civil


Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More