PUBLICIDADE

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Etapa de inverno dos Jogos de Aventura e Natureza movimentam o litoral paranaense

            

Com uma série de campeonatos esportivos e eventos culturais, os Jogos de Aventura e Natureza segunda semana de eventos de Inverno agitaram o Litoral Paranaense. Matinhos, Pontal do Paraná, Paranaguá, Morretes e Antonina foram palco para mais de 10 atividades apresentadas, além de apresentações de Circo, Taekwondo, Wheeling (acrobacias em motocicletas) e BMX Freestyle. O início das atividades dos JAN's na edição de inverno iniciou na semana passada, dia 09/07, juntamente com a abertura da tradicional Festa do Divino, em Guaratuba.

            Campeonatos oficiais de Skate, Surf, Basquete 3x3, Futevôlei, Vôlei de Praia e Corrida de Aventura prometem agitar os municípios litorâneos neste segundo e último fim de semana, levando mais de 2000 atletas e competidores para a região.

Torneio de pesca   
            Todos os eventos são abertos ao público e contam com a parceria e apoio das prefeituras municipais.

            Sob a direção de Hélio Wirbiski, Superintendente Geral de esportes, Tiago Campos - Diretor de Inovação e desenvolvimento do Esporte e Marcos Aurélio Schemberger (Padre) - Coordenad
or do Jogos de Aventura e Natureza, a Superintendência Geral de Esportes do Estado do Paraná, tem feito do litoral um local de constantes disputas e práticas esportivas, incentivando assim, o morador do litoral a cuidar da sua saúde física e mental.

Fotos: Clovis Santos  f: 41-9 9981-4707

Motoshow em Matinhos

Encontro de motos em Pontal do Paraná




Campeonato de surf
Campeonato de volei de praia














Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More