PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de junho de 2017

Matinhos completa 50 anos e fica sem presente

           

A abertura das comemorações começou com um ato cívico do hasteamento das bandeiras com a presença da Polícia Militar do Paraná, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e alguns vereadores.
Na solenidade oficial além da ausência da bancada eleita que supostamente seria a sua base política na Câmara, notou-se também a ausência de sua Vice Dra. Denise, aumentando ainda mais os comentários entre os presentes que a política matinhense anda em pé de guerra.
Foto Edilson T. Giordano
 Após o hasteamento das bandeiras tivemos o desfile cívico com a presença das viaturas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, APAE de Matinhos, Centros Municipais de Educação (CMEIs), Guarda Mirim entre outros.
A solenidade foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação envolvendo professores, técnicos e diversos outros servidores públicos.
" Uma cidade é sempre mais importante do que 
quem a governa. 
 Uma cidade é sempre maior do que
 projetos pessoais
 e políticos de qualquer um" 
 Palavras do vereador Rodrigo Gregório dos Santos



Embora Matinhos complete mais um aniversário nesse ano a cidade não teve presente algum! Sempre na data de seu aniversário, a cidade por praxe recebe a notícia de alguma inauguração importante ou da destinação de verbas a alguma obra esperada pela comunidade, mas... nesse ano a cidade ficou apenas nas festividades, completando meio século de vida, Matinhos teve um aniversário apático por parte de seus governantes, em nada fazendo jus a beleza do desfile organizado por professores e demais servidores da Secretaria de Municipal de Educação.

Quem sabe ano quem vem a “NAMORADINHA DO PARANÁ” seja digna de um presente de aniversário digno de sua beleza!


Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More