PUBLICIDADE

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A SAÚDE MATINHENSE NA UTI

A redação do FOTOLINK NOTÍCIAS recebeu o relato indignado do Sr. Clovis, sobre a situação precária no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, segue o relato:
A MENTIRA CONTINUA...
       É fato que não se pode esperar muito de um prefeito que não mora na cidade que governa e ainda vai votar na eleição da associação de moradores da “PRAINHA”!

       Mas espera-se pelo menos o mínimo, só que nem esse mínimo vem ocorrendo, não se sabe se por incompetência ou omissão! O fato lastimável que narro foi vivenciado por mim, não foi relatado por ninguém, que fique claro isso!

       No dia de hoje me vi obrigado a levar minha esposa ao “Hospital Nossa Senhora dos Navegantes” para refazer os pontos de uma cirurgia que ela fez em Paranaguá há uns 15 dias e acabaram por abrir, pois bem, chegando lá havia somente um médico “cubano” e uma médica Peruana que mal falavam algumas palavras em português e uma enfermeira para atender a todos os que ali aguardavam atendimento, que não eram poucos!

       Duas horas se passaram, minha esposa com os pontos abertos e sangrando e nada! Fui tomado pela indignação e fui ao balcão de atendimento reclamar com mais veemência, porém sem muito resultado, ante a situação em que se encontra o referido hospital. Os funcionários até que tentaram me ajudar, porém sem muito sucesso! Indaguei sobre o diretor do hospital e fui informado que o mesmo, durante o final de semana não aparece no hospital.

Pelo que parece, ficou só na proposta!
       O que vi no hospital foi muita gente esperando atendimento e poucos funcionários sobrecarregados tentando dar conta de uma demanda muito acima do que eles poderiam resolver!
       Diante de tudo o que ocorreu e na urgência de atendimento à minha esposa, me desloquei a Clínica São Paulo em Paranaguá, onde ela foi prontamente atendida e teve um curativo em sua cirurgia novamente.

       O que fica é a minha indignação e acredito que também de muitos munícipes que, diante de uma necessidade urgente se de atendimento médico, se deparam com a situação deplorável em que se encontra o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes! Poucos funcionários e estes sobrecarregados, não são raros os relatos de falta de medicamentos e esperas intermináveis!
       Até quando o POVO MATINHENSE continuará sendo tratado como bóias frias de fazendas de “coronéis”?

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More