PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Um cafézinho com Gustavo Fruet

       Na tarde desta quarta-feira (16 de agosto) o ex-prefeito de Curitiba e ex-deputado federal Gustavo Fruet se encontrou no restaurante do Milhão com os vereadores Rodrigo Gregório, Mário Braga e com o ex-prefeito Francisco Carlim dos Santos(Xiquinho) entre outros amigos, para uma roda de conversa regada com o melhor cafézinho de Matinhos.

     



       Diversos foram os temas dessa conversa informal e descontraída, mas é claro que, política não poderia ficar de fora! Analisaram a conjuntura nacional, estadual e municipal, Gustavo não poupou elogios ao trabalho da dupla de vereadores, compartilhou sua experiência política, orientou e deu importantes conselhos a dupla de vereadores. Gustavo ressaltou a importância turística do litoral paranaense, em especial Matinhos, mas que são pouco divulgadas e incentivadas pelos governos municipal e estadual.
     
       Depois de uma longa conversa, Gustavo se despediu dos amigos, deixando expresso o carinho que tem pela cidade e que gostaria de visita a cidade com mais frequência, mas em virtude da agenda sempre atribulada, nem sempre é possível.


Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More