PUBLICIDADE

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Amadorismo ou falta de planejamento? O preço do carnaval, quem paga?


       Que a gestão atual, diante das brigas por poder, vai de mal a pior, isso não é novidade! Agora, a pergunta que persiste é: Até quando a população matinhense e os turistas serão reféns desta falta de gestão?

Clique para ampliar
       O carnaval de Matinhos sempre foi um dos melhores do litoral, mas... de algum tempo para cá vem decaindo cada vez mais! A falta de atrações de renome, a falta de planejamento e de investimento, tem levado Matinhos cada vez mais para o buraco quando se fala de carnaval. No site da prefeitura o carnaval é anunciado com “SUPER ATRAÇÕES”, tão super que nem são nominadas! Podem rir! As atrações do nosso carnaval via de praxe, tem se resumido a atrações da noite curitibana(não que elas sejam ruins, ao contrário, a noite curitibana tem bandas muito boas!), mas numa cidade praiana em que se “pretende priorizar e divulgar o turismo”, os investimentos em eventos tem deixado muito a desejar! Bem... não dá pra esperar muita coisa de um prefeito que foi secretário de turismo e quase nada fez, não é mesmo?
       
       E o prejuízo pela falta de planejamento, quem paga? Hoje dia 12 de fevereiro, pela manhã se via vários comerciantes e síndicos de prédios da avenida atlântica lavando suas calçadas para limpa a sujeira que sobrou da noite passada, nem para isso a equipe de organização do carnaval foi capaz de se programar! Custava ter contratado um caminhão pipa (caso a prefeitura não o tenha) para lavar as calçadas e as ruas?
       Outra “vítima” foi a grama da “nova revitalização”, bem... essa quase não sobreviveu, o pouco que sobrou está na UTI e possivelmente não resista até o final do carnaval!  Não tem como  se manter limpo ao caminhar pela “orla revitalizada” no dia de hoje!
       Ainda sobre o carnaval, parece que a lei não é para todos em Matinhos! Como pode ser observado na foto, a avenida atlântica ficará fechada à partir das 18hs, no entanto, o trio elétrico contratado já se deu o trabalho de fazê-lo ao ficar estacionado na avenida impedindo o transito na área em que se encontra!

       Outra demonstração de que o nosso carnaval vai de mal a pior é o fato de que nem camarotes foram instalados esse ano, seria a falta de traquejo político do atual prefeito o motivo? Será que teria alguma autoridade ou celebridade para receber? Aparentemente não!
E o carnaval nos balneários? Bem... os balneários parecem não existir, mesmo fora da época do carnaval, por que existira agora?

       Milhares de pessoas nos balneários e um único dia de trio nos balneários e com um trajeto pra lá de curto! O resto dos balneários que se virem! Os comerciantes que quiserem carnaval nos balneários terão que se organizar, pois no que depender do prefeito e de sua equipe... nem confete vai ter!






  






Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More