PUBLICIDADE

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

O bom carnaval ainda resiste, CAOPICOM é um exemplo disso!


       Embora a prefeitura não tenha programado nenhum evento no carnaval para a criançada, alguns eventos particulares e sem nenhum incentivo cultural governamental, vem crescendo ano a ano e se tornando cada vez mais uma boa opção para a criançada no período do carnaval.


       Realizado há oito anos consecutivos no período do carnaval, a CAOPICOM vem se destacando cada vez mais. Dirigido ao público infantil, o evento acaba agradando os papais e mamães também, afinal boa parte dos personagens, sejam heróis, vilões ou personagens de filmes, fizeram parte da infância dos adultos, isso tem feito com que o evento a cada ano se especialize mais e tenha fantasias cada vez mais realistas.


       Ao contrário do carnaval tradicional, não saem e bloco e não tem samba, o som que rola no evento são trilhas e musicas temas dos super-heróis e acontece todo ano nas dependências do supermercado CAOPI.

      “Há exatamente oito anos atrás começamos com uma brincadeira, e repetimos pelos próximos até o dia de hoje, a intenção foi justamente a de divertir o público (clientes) já que tínhamos fama de mercado animado, e isso foi tomando proporção, as fantasias ficaram mais elaboradas e cada vez mais realistas, chegamos num nível profissional e hoje, isso que fazemos não tem preço é incrível ver as pessoas não importa a idade se divertindo como se fosse criança!” declarou Robson Caopi, um dos idealizadores do evento.


       Perdeu a CAOPICOM desse ano? Confira as fotos e curta a página do Supermercado Caopi para não perder a próxima!





Fotos: Clovis Santos/Agência Fotolink notícias

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR



Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More