PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Disputas dos Jogos Abertos do Paraná e Jogos da Juventude movimentam a galera do esporte no litoral

             Segunda rodada dos Jogos Abertos do Paraná - JAPS e dos Jogos da Juventude do Paraná - JOJUPS movimentam as cidades do litoral paranaense.

            Segundo Cristiano D'el Rei, Diretor de Esportes da Superintendência Geral de Esportes do Paraná, a liberação de público nos locais de disputa seguirão os decretos municipais e suas regulações, sendo assim a fiscalização quanto a quantidade de público, uso de máscara e álcool gel e outras medidas e protocolos sanitários estão a cargo de cada município.

            Nesse final de semana representando a Superintendência Geral de Esportes do Paraná, quem deu todo o apoio as equipes e aos profissionais envolvidos na cobertura do evento no litoral foi o Clésio Prado (foto abaixo), Coordenador Geral dos Polos de Esportes da Superintendência Geral de Esportes do Paraná, sob o comando do Superintendente Hélio Wirbiski.


Clésio Prado a esquerda


            Confira a programação no link Programação Regional Jogos da Juventude


            Os Jogos da Juventude do Paraná - JOJUPS está na sua 33ª. edição, teve seu início no dia 11 de Setembro e envolve ao todo 31 municípios-sedes em 12 núcleos na Etapa Regional. Nessa primeira etapa estão sendo disputadas 4 modalidades coletivas, Futsal, Basquete, Handebol e Vôlei e se encerra no dia 09 de Outubro com a disputa da última rodada. Na segunda etapa que se inicia no dia 23 de Outubro e finaliza no dia 20 de Novembro, ocorrerá a disputa das outras modalidades.

           Já os Jogos Abertos do Paraná está em sua 63ª. edição, acontece em 34 municípios-sedes nas regionais esportivas do estado, iniciou-se no dia 12 de Setembro com as disputas de Basquete, Vôlei, Handebol, Futsal, Bolão e Bocha, esta primeira etapa se encerra no dia 10 de Outubro. A etapa regional, com a disputa de outras modalidades inicia-se no dia no dia 24 de Outubro e vai até o dia 21 de Novembro.


                Confira a programação no link Programação Regional Jogos Abertos do Paraná


























































































Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More