PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Jogos dos Idosos começam com uma galera muito animada e disposta!

             Aconteceu nesta terça e quarta-feira as primeiras disputas dos Jogos da Integração dos Idosos. Animação, entusiasmo e muita disposição foram os destaques durante a realização das disputas.

            Os eventos como sempre, seguindo todos os protocolos sanitários, sempre contando com o apoio e infraestrutura da Superintendência Geral de Esportes do Paraná, sob o comando do superintendente Hélio Wirbiski e toda a sua dedicada equipe.

            Com disputas nas modalidades de vôlei cambio, vôlei de praia, vôlei escuro, basquete relógio, peteca, xadrez, damas, dominó, tênis de mesa e handebol, o que não vai faltar é opção de esportes para essa galerinha super animada praticar.

            O Governo do Estado aproveita esse evento, como um teste para sentir como estruturar os futuros eventos programados para o verão no nosso litoral. Com boa parte da população vacinada e a ânsia de curtir uma praia, esse é um importante experimento para se definir as políticas sanitárias para que as cidades litorâneas não sejam tão penalizadas, quanto foram no primeiro ano de pandemia, fato esse que fragilizou a economia do litoral.


Fotos: Clovis Santos

Redação: Mauricio Dvorak



.


































































































































































































































































































Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More