PUBLICIDADE

domingo, 10 de outubro de 2021

Para o esporte não tem tempo ruim!

            Mesmo com chuva os eventos promovidos pela Superintendência Geral de Esportes do Paraná foi um sucesso!

            Aconteceu nesse sábado a segunda e terceira rodada dos Jogos Abertos do Paraná, Futsal Masculino e feminino em Paranaguá e de handebol em Guaratuba.

            Como já é de praxe, os eventos contaram com todos os protocolos sanitários além de uma ambulância e paramédicos nos locais de disputa.

            A Equipe da Superintendência Geral de Esportes do Paraná, comandada pelo Superintendente Hélio Wirbiski e Marcos Aurélio Schemberger (Padre) - Coordenador do Jogos de Aventura e Natureza, esteve representada pelo Eduardo Casagrande - Assessor Regional da Superintendência Geral de Esportes do Paraná, que acompanhou o bom desenvolvimento dos eventos no nosso litoral. O evento também contou com a presença do residente da federação paranaense de futsal Josuel Laureano e do  coordenador de árbitros Martinez.

            Vale lembrar que isso é só um aperitivo do que está por vir no verão que se aproxima e promete ser bem agitado no litoral do estado graças ao trabalho da galera de esportes da Superintendência Geral de Esportes do Estado do Paraná.


Com fotos de: Clovis Santos e redação de Mauricio Dvorak


























































































 

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More