PUBLICIDADE

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Mar, areia, rio, terra e muita chuva! A natureza aliada ao esporte trouxe bons frutos às finais dos eventos esportivos no litoral

            Neste final de semana aconteceu em diversas cidades do litoral as finais de vários projetos esportivos desenvolvidos pela Superintendência Geral de Esportes do Paraná, comandada pelo superintendente Hélio Wirbiski e sua competente equipe.

Prefeito Roberto Justus

           

Prefeito Rudão

        A cerimonia de premiação em Pontal do Paraná, contou com a presença do prefeito Rudão e em Guaratuba, do prefeito Roberto Justus, além de toda a equipe da Superintendência.    



        


A natureza foi o cenário e um capítulo à parte nessa disputa, uma por que muitas das modalidades serem disputadas "outdoor" ou seja fora de locais fechados, outra porque o clima fechado, horas com chuvas muito fortes, deu um sabor todo especial à comemoração daqueles que se sagraram campeões nas disputas.

           


        Diversas modalidades como: Surf, Futebol society, beach soccer, canoagem, patins, crossfit, canoagem e volei, entre outras modalidades agitaram o final de semana de quem gosta de esportes e fica sempre antenado aos cuidados com a saúde, falando nela, lembramos que todos os protocolos contra a covid foram seguidos e todos os eventos contaram com uma equipe de socorristas bem como o apoio da guarda municipal, bem como o suporte de diversos servidores das prefeituras das cidades onde os eventos foram realizados.

           

        Aos atletas que vieram ao litoral para participar das disputas, nada faltou, graças a organização realizada pela equipe da superintendência abaixo nominada, almoço, hospedagem e toda a infraestrutura necessária foi providenciada, dando uma amostra do que vem para o nosso litoral no verão que se aproxima.

        A participação dos atletas do litoral só foi possível graças ao apoio e patrocínio de muitos empresários que apostam e acreditam no esporte e na saúde, fica aqui o nosso registro de agradecimento a todos os que mesmo que modestamente contribuíram com as equipes para que suas participações fossem possíveis!




Seleção das Estrelas

Rio Branco Master

        E por último, mas não menos importante. o evento que abrilhantou a abertura dessas disputas no sábado com o Jogo da Seleção das Estrelas contra o time do Rio Branco de Paranaguá de Masters, que contou com a presença do técnico Levir Culpi e do jogador Leocádio, que fez sua história no Coritiba Futebol Clube.


Levi Culpi   
Leocádio




















Equipe da Superintendência Geral de Esportes do Paraná/ Governo do Estado do Paraná

Helio Wirbiski - Superintendente Geral do Esporte
Thiago Chas - Coordenação de Comunicação
Vinicius Xavier - Coordenação de Marketing
Marcos Aurélio Schemberger (Padre) - Coordenador do Jogos de Aventura e Natureza
Tiago Campos - Diretor de Inovação e desenvolvimento do Esporte
Adir Romeo - Coordenador do Programa Pedala Paraná
Rogério Riva - Assessoria do Pedala Paraná


Fotos: Clovis Santos/Mauricio Dvorak
Redação: Mauricio Dvorak

Confira abaixo algumas fotos dos eventos, para ter acesso as mais de 1300 fotos acesse o link abaixo!



Futebol Society

Vôlei de praia

FreeStile
Patins




Canoagem











CrossFit    













Riva e o Pref. Roberto Justus
 
Surf



Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More