PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Prefeito pé quente!

            


Quem foi prestigiar a final masculina de Handebol entre Guaratuba e Paranaguá dos Jogos Abertos do Paraná foi o Prefeito de Guaratuba Roberto Justos e, pelo jeito deu sorte para a equipe.

            Num jogo muito disputado, gol a gol, as equipes se revezaram no placar até os últimos segundos, chegando nos últimos segundos do final do jogo empatado, no último ataque porém, a equipe de Guaratuba sagrou-se campeã da disputa!

            Vale destacar que ambas as equipes apresentaram uma qualidade de jogo excelente, mas, para azar de Paranaguá ou sorte da equipe guaratubana, o goleiro estava numa tarde iluminada, pois horas a trave o ajudava, horas fazia defesas magníficas!

            Ao final da disputa o prefeito Roberto Justus, junto com a equipe da organização da Superintendência Geral de Esportes do Paraná, capitaniada pelo Superintendente Hélio Wirbiski e representada pelo Marcos Aurélio Schemberger (Padre) - Coordenador do Jogos de Aventura e Natureza, fizeram a entrega das medalhas e do troféu aos campeões da disputa.



Fotos e vídeos: Clovis Santos / Mauricio Dvorak

Redação: Mauricio Dvorak
















Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More