PUBLICIDADE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Jogos de Aventura e Natureza encerram atividades da Arena Verão Paraná - Viva a vida debaixo de muita chuva e, tome chuva!

            Primeira etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia encerra as atividades da Arena Verão Paraná - Viva o Verão nesse último final de semana de Janeiro de 2022, debaixo de muita chuva!

            Mesmo com o tempo não colaborando, a etapa do Circuito Paranaense de Volei de Praia foi a atividade escolhida para o encerramento das atividades da Arena Verão Paraná - Viva o Verão.

            Com a equipe da Superintendência Geral de Esportes, comandada pelo Superintendente Hélio Wirbiski e nessa última etapa supervisionada pelo Marcos Aurélio Schemberger (Padre) - Coordenador do Jogos de Aventura e Natureza, as ações da Superintendência Geral de Esportes na Arena se encerram com chave de ouro! Os eventos esportivos seguem até o carnaval, mas em pontos itinerantes à partir desse momento!

        

    As ações da Superintendência Geral de Esportes no litoral do Estado se iniciaram na primeira semana de Setembro de 2021 com a inauguração da Trilha do Guaraguaçú pelo projeto Pedala Paraná e desde então os eventos não pararam, tendo como encerramento na semana do carnaval, quando a grande parte dos turistas deixam o período de férias e retomam a rotina de suas vidas.

           
Num balanço extremamente positivo das ações da Superintendência, Hélio Wirbiski, Superintendente Geral de Esportes salientou que apesar das restrições sanitárias devido à pandemia, a participação da população superou as expectativas e que a tendência é para a próxima temporada ela seja incrementada ainda mais, já 
Marcos Aurélio Schemberger (Padre) - Coordenador do Jogos de Aventura e Natureza, destacou que o engajamento da equipe de organização da Superintendência, juntamente com a "sede" de atividades esportivas dos participantes, foi o "molho" que faltava para que os eventos tivessem sempre uma grande adesão de participantes!

            Na etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia não foi diferente! As finais foram disputadíssimas, com lances de tirar o fôlego! Na final feminina as atletas May e Carol de Maringá contra Aline e Carol do Clube Duque de Caxias e na masculina "Bode"/Curitiba e Patrick/Maringá contra Rafa e Felipe, ambos de Maringá, deram um show de técnica, raça e muita emoção em disputas de bola de se tirar o fôlego!

            Acompanhe a Superintendência Geral de Esportes pelas redes sociais e fique por dentro das próximas ações esportivas! 
























































































































































































Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More