PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de julho de 2022

A maior e melhor pista de motocross está em Pontal do Paraná

            


            
No último final de semana aconteceu em Pontal do Paraná, a inauguração de uma das maiores pistas de motocross da América Latina. A pista é fruto 
de uma parceria entre o Governo do Estado, através da Superintendência Geral de Esportes, na pessoa do Superintendente Hélio Wirbiski e a Prefeitura do município de Pontal do Paraná, na pessoa do Prefeito Rudão Gimenes.

            O Governo do Estado entrou com o projeto e a Prefeitura com a execução, através da Secretaria de Obras de Pontal do Paraná. 

            Mais de 300 pilotos vindos de todos os cantos do País e e de toda a América Latina participaram da disputa e tal evento movimentou o comércio, pousadas, ambulantes, hotéis e outros serviços na cidade de Pontal do Paraná.

            

A equipe capitâniada pelo Superintendente Hélio Wirbiski, Tiago Campos, Padre e Eduardo Saçaki (Coordenador de Esportes Motorizados), juntamente com o apoio da Secretaria de Obras de Pontal, executaram o projeto com eficiência, fazendo dessa pista além de ser uma das maiores em termos de tamanho, a tornou uma das melhores em virtude de seu traçado, permitindo ao competidor além de mostrar seu preparo físico, o seu preparo técnico.

                        Ao final do evento as equipes de motocross, comerciantes, ambulantes e outros envolvidos eram só elogios aos idealizadores/construtores da pista.










Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More