PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Governo do Estado do Paraná prestigia o litoral novamente com muitos eventos esportivos


        

    Neste último final de semana (08 a 10/07) , o litoral paranaense recebeu mais uma vez um monte de eventos esportivos realizados pelo Governo do Estado, através da Superintendência Geral de Esportes.
            
            Várias disputas, em diversas modalidades que fazem parte dos Jogos Abertos do Paraná e dos Jogos de Aventura e Natureza tiveram início deste sexta feira e seguem até a chegada do verão.

            Beach Soccer, Futsal, Boadbording, handebol, bicicross, basquete, surf, volei, ciclismo e outras tantas modalidades estarão fazendo parte das disputas nos próximos finais de semana em quase todas as cidades do litoral do Paraná.

            Desde o início dessa gestão, o Governo no Estado do Paraná vem prestigiando o litoral paranaense com diversos eventos esportivos na baixa temporada com o intuito de fomentar a economia local e incentivar além do turismo a prática de esportes.

            Diversos programas esportivos que alcançam desde a infância até a melhor idade tem mostrado que a prática de esportes é mais que uma aliada, é uma necessidade para o bem estar físico e mental do cidadão.

            Além da prática de esportes, são desenvolvidos paralelamente a conscientização ambiental e incentivo a preservação da natureza, vislumbrando as belas paisagens que o litoral possui.

            Ao longo desses anos, foi possível observar a importância da realização desses projetos no litoral paranaense, ganhou o cidadão com a prática de esportes, ganhou o comerciante com a circulação de turistas e ganharam os municípios com o incentivo a prática de esportes, afina, cidadão que pratica mais esportes, adoece menos.

            Fica aqui o reconhecimento nosso ao Governo do Estado e à Superintendência Geral de Esportes por essa atenção especial dispensada a população do litoral do Estado.


Contato para solicitar fotos: Clovis Santos f: 41-9 9981-4707





    

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites More